Seja bem-vindo ao Alison Oliver Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Alison Oliver. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial, sem fins lucrativos e não possuimos qualquer ligação com Alison Oliver, sua família ou seus representantes. Esperamos que goste e volte sempre!


Schull pode ser uma pequena vila no sul da Irlanda, mas em termos de poder de estrela, o Fastnet Film Festival facilmente se destacou neste fim de semana com outro famoso festival atualmente no sul da França.

 

As comparações de Cannes se estenderam até o clima, com o hotspot de West Cork banhado pelo sol, já que o festival de filmes sem cinema exibiu dezenas de curtas-metragens e sediou vários workshops e eventos públicos.

 

O produtor de cinema David Puttnam, atores como Stephen Rea, Pauline McLynn e Ciarán Hinds, bem como o célebre criador de trilhas sonoras Stephen Warbeck estavam entre aqueles que passearam pela movimentada rua principal de Schull no fim de semana.

 

Os destaques incluíram uma discussão entre a estrela de ‘Normal People‘, Paul Mescal, e o diretor da série, Lenny Abrahamson. Eles revelaram que foi a primeira vez que realmente falaram corretamente sobre o programa, pois uma combinação da pandemia e suas próprias agendas lotadas os mantinha separados desde que a adaptação do romance de Sally Rooney atingiu um sucesso fenomenal em 2020.

 

Bebendo cervejas enquanto relembravam – cerveja forte para Abrahamson, cerveja para Mescal – para o público, parecia que eles estavam escutando algum tipo de conversa amigável de pub. Mescal quase ficou emocionado assistindo uma das muitas cenas incríveis que ele compartilhou com a coestrela Daisy Edgar-Jones na série.

 

O ex-Connell se tornou uma estrela da noite para o dia com ‘Normal People‘ – ele está em dois filmes exibidos em Cannes no momento – mas parece estar lidando bem com a sua fama recém-descoberta.

Definitivamente foi um ajuste, mas não necessariamente de uma maneira ruim”, disse o jovem de 26 anos que revelou que desligar as suas redes sociais o ajudou a lidar com a situação. “A pandemia também ajudou. Enquanto ‘Normal People’ estava decolando, eu estava um pouco protegido de tudo pelo fato de estar trancado com os meus colegas de apartamento em Londres. Ficou um pouco louco quando eu ia para uma loja, e a próxima coisa que aparecia era uma foto de paparazzi de mim comprando um rolo de salsicha!

Enquanto ‘Normal People‘ foi recebido com aclamação universal, as opiniões sobre a recente adaptação de Rooney, ‘Conversations With Friends‘, foram mais variadas.

Era algo que esperávamos”, disse Abrahamson, codiretor de ambos os shows. “É uma coisa própria e nunca seria Normal People 2.0. Ainda estou 100% orgulhoso do que fizemos com ela.”

A primeira adaptação de Rooney deu Mescal ao mundo, enquanto a estrela da nova série parece ser a atriz de Cork, Alison Oliver. A recém-chegada de Ballintemple juntou-se a Joe Alwyn (Nick no programa) para uma discussão que incluiu uma explicação de como os “coordenadores de intimidade” se tornaram um trabalho tão importante nos sets de cinema e TV.

 

A plateia ouviu como antes que, em todas as cenas de sexo que acontecem, tudo é cuidadosamente elaborado para que todos os atores fiquem à vontade na situação. Para as filmagens, a equipe é reduzida ao mínimo e, pelo menos nos sets de Abrahamson, um bom equilíbrio de gênero é uma parte importante do processo.

Saber que uma decisão consciente foi tomada sobre tudo isso foi ótimo”, disse Oliver, 23 anos. “Sabíamos que estávamos em boas mãos.

Aliás, o público do evento Oliver-Alwyn foi convidado a manter as suas perguntas focadas no show, uma forte dica para não perguntar ao ator inglês sobre sua namorada, Taylor Swift.

 

E para todo o poder de estrela internacional na vila, o maior evento do fim de semana terá Schull homenageando um dos seus. Fergus O’Farrell é o tema de um documentário intitulado ‘Breaking Out‘, que será exibido no domingo à noite no parque local, seguido de um show da banda do falecido cantor ‘Interference‘ e vários convidados especiais.

  • Fonte: Irish Examiner I Tradução e Adaptação por: Laura I Equipe do AOBR