Seja bem-vindo ao Alison Oliver Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Alison Oliver. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial, sem fins lucrativos e não possuimos qualquer ligação com Alison Oliver, sua família ou seus representantes. Esperamos que goste e volte sempre!


EXCLUSIVO: Alison Oliver (‘Saltburn‘), Jurnee Smollett (‘Lovecraft Country‘), Marc Maron (‘To Leslie‘) e Odessa Young (‘The Staircase‘) fecharam acordos para se juntar a ‘The Order‘, o thriller policial a ser dirigido por Justin Kurzel para o AGC Studios de Stuart Ford, que está entrando em produção nesta quarta-feira (10.05).

 

Nenhum detalhe sobre os papéis dos novos membros do elenco foi divulgado, mas eles se juntam a um grupo que Jude Law, Nicholas Hoult e Tye Sheridan vão liderar, como anunciado anteriormente.

 

Baseado no livro de Kevin Flynn e Gary Gerhardt, ‘The Silent Brotherhood‘, que narra os crimes crescentes do grupo de terror doméstico supremacista branco titular, o filme se passa em 1983 entre uma série de assaltos a banco cada vez mais violentos, operações de falsificação e roubos de carros blindados que assustaram as comunidades. em todo o noroeste do Pacífico. Enquanto os perplexos agentes da lei lutavam por respostas, um solitário agente do FBI (Law), estacionado na pacata e pitoresca cidade de Coeur d’Alene, Idaho, passou a acreditar que os crimes não eram obra de criminosos tradicionais com motivação financeira, mas de um grupo de perigosos terroristas domésticos, inspirados por um líder radical e carismático (Hoult), que planejam uma guerra devastadora contra o governo federal dos Estados Unidos.

 

O indicado ao Oscar, Zach Baylin (‘Creed III‘, ‘King Richard‘), adaptou o roteiro, com o AGC Studios financiando totalmente o projeto e produzindo com Bryan Haas da Chasing Epic Pictures e com a Riff Raff Entertainment de Law. Haas, Law e Ford produzirão ao lado de Kurzel, Ben Jackson e Stephen Fuss da Riff Raff Entertainment, com Baylin, Kate Susman, Jeremy Saulnier e Zach Garrett da AGC Studios atuando como produtores executivos. A CAA Media Finance está representando os direitos norte-americanos do filme.

 

Oliver é uma atriz irlandesa que recentemente estreou na TV na minissérie da BBC Three/Hulu, ‘Conversations with Friends‘, baseada no romance de mesmo nome de Sally Rooney, estrelando ao lado de Sasha Lane, Joe Alwyn e Jemima Kirke. Em seguida, ela será vista estrelando ao lado de Sharon Horgan e Michael Sheen na série dramática britânica ‘Best Interests‘, escrita por Jack Thorne, e no antecipado thriller da Amazon e LuckyChap, ‘Saltburn‘, escrito e dirigido por Emerald Fennell, de ‘Promising Young Woman‘.

 

Recentemente recebendo a sua primeira indicação ao Emmy por seu papel principal em ‘Lovecraft Country‘, da HBO, Smollett também foi vista anteriormente em séries como ‘Underground‘, ‘True Blood‘, ‘Parenthood‘ e ‘Friday Night Lights‘, entre outras. Ela apareceu recentemente no cinema em títulos como ‘Lou‘, ‘Spiderhead‘ e ‘Birds of Prey‘, tendo também sido vista em ‘The Great Debaters‘, ‘Eve’s Bayou‘ e muito mais. A atriz no início deste ano assinou um contrato para estrelar ‘Sunflower‘, um filme da Lionsgate no qual ela voltará a trabalhar com Misha Green, de ‘Lovecraft Country‘, e em seguida será vista contracenando com Jamie Foxx e Tommy Lee Jones no filme da Amazon, ‘The Burial‘.

 

Maron é um ator e comediante que estrelou ao lado de Andrea Riseborough em ‘To Leslie‘ e também foi visto em filmes como ‘Respect‘, ‘Worth‘ e ‘Joker‘, para citar alguns. O indicado ao SAG e ao Critics’ Choice Award criou e estrelou a série do IFC, ‘Maron‘, e é mais conhecido na TV por estrelar o ‘GLOW‘ da Netflix. O último especial de comédia de Maron, ‘Marc Maron: From Bleak to Dark‘, estreou na HBO em fevereiro. Outros projetos futuros para ele incluem a série da Amazon ‘The Horror of Dolores Roach‘ e um filme de Natal sem título escrito por Richard Curtis para a Universal/Peacock, no qual ele estrelará ao lado de Melissa McCarthy.

 

Young estrelou ao lado de Colin Firth, Toni Collette e mais na recente minissérie da HBO Max, ‘The Staircase‘, e também teve um papel importante em ‘The Stand‘, da CBS All Access, baseado no romance pós-apocalíptico de Stephen King. Os notáveis ​​créditos cinematográficos da atriz incluem ‘Mothering Sunday‘, ‘Shirley‘, ‘Assassination Nation‘ e ‘Sweet Virginia‘. Entre os outros projetos da atriz está o thriller ‘Manodrome‘, com Jesse Eisenberg e Adrien Brody, que estreou mundialmente no Festival de Cinema de Berlim deste ano.

 

Oliver é representada pela CAA e pelo Curtis Brown Group do Reino Unido; Smollett da CAA, Entertainment 360 e Del Shaw Moonves; Maron pela APA, Avalon Management e Granderson Des Rochers; e Young pela CAA, Shanahan Management na Austrália, Echo Lake Entertainment e Sloane, Offer, Weber & Dern.

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do AOBR