Fabien Frankel e Alison Oliver foram escalados no próximo projeto da HBO sem título do criador de “Mare of Easttown”, Brad Ingelsby.
A série se passa nos subúrbios da classe trabalhadora fora da Filadélfia, onde um agente do FBI chamado Tom (Mark Ruffalo) lidera uma força-tarefa para acabar com uma série de assaltos a drogas liderados por um homem de família inocente. Juntamente com Ruffalo, as estrelas anunciadas anteriormente incluem Tom Pelphrey, Emilia Jones, Syo Mbedu, Raúl Castillo, Jamie McShane e Sam Keeley.
Frankel interpretará Anthony, um membro integrante da força-tarefa de Tom, enquanto Oliver interpreta Lizzie, uma policial de baixo desempenho que é adicionada à equipe de Tom.
Frankel é mais conhecido por estrelar a série prequel de “Game of Thrones” da HBO, “House of the Dragon” como Sor Criston Cole. Em 2021, ele interpretou Dominique Renelneau na série limitada da BBC One e Netflix, “The Serpent“. Ele é representado pelo Curtis Brown Group, WME, Luber Roklin e Jackoway Austen Tyerman Wertheimer Mandelbaum Morris Bernstein Trattner & Klein.
Oliver foi vista mais recentemente no filme de Emerald Fennel de 2023, “Saltburn“, interpretando Venetia Catton. Seus outros créditos proeminentes incluem interpretar Frances Flynn na minissérie do Hulu e BBC Three, “Conversations with Friends“, e Katie nos “Best Interests” da BBC One. Em seguida, ela aparecerá no filme de suspense de Justin Kurzel, “The Order“. Ela é representada por Curtis Brown e CAA.
Ingelsby escreve a série enquanto Jeremiah Zagar e Salli Richardson-Whitfield estão definidos para dirigir. Todos os três servem como produtores executivos ao lado de Ruffalo, David Crockett, Paul Lee e Mark Roybal, do Wiip. Nicole Jordan-Webber e Jeremy Yaches da Public Record produzem executivamente.
Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do AOBR