Seja bem-vindo ao Alison Oliver Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Alison Oliver. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial, sem fins lucrativos e não possuimos qualquer ligação com Alison Oliver, sua família ou seus representantes. Esperamos que goste e volte sempre!


EXCLUSIVO: Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar e vencedor do BAFTA (Schindler’s List), escreveu e dirigirá ‘The Beacon‘, no qual também terá um papel principal ao lado da ganhadora do prêmio Olivier Indira Varma (Obi Wan Kenobi), Charles Babalola (The Outlaws) e Alison Oliver (Saltburn).

 

Descrito como uma meditação sobre família, classe, raça e identidade, o drama contemporâneo ambientado no Reino Unido marca o primeiro roteiro de longa-metragem de Fiennes depois de dirigir anteriormente ‘The White Crow‘, ‘The Invisible Woman‘ e ‘Coriolanus‘.

 

A sinopse oficial diz: “Joshua Nyaga viaja de Londres para o interior para passar um fim de semana de verão com a família de sua namorada Cass pela primeira vez. Transferido ainda menino da violência da guerra civil de Uganda para a selva de concreto de Londres, Joshua nunca experimentou o privilégio que a família de Cass desfruta.”

 

“Rodeada pelo mar e por uma paisagem natural exuberante, a fazenda é um oásis, repleta de noções idealistas e debates acalorados entre o pai de Cass, a madrasta e seu amigo de longa data da família, Michael. Mas a recepção calorosa de Joshua dura pouco, quando um ato repentino de racismo violento em um concerto de verão local destrói a paz, forçando Joshua e aqueles ao seu redor a confrontar a verdade incômoda de suas diferenças.”

 

A Cornerstone está lançando vendas internacionais antes do próximo EFM com a CAA Media Finance representando o mercado nacional. O filme deve começar a ser produzido neste verão em Suffolk, Inglaterra.

 

Um filme da Potboiler Productions, o projeto reúne Fiennes com a produtora Gail Egan após sua colaboração anterior no vencedor do Oscar ‘The Constant Gardener‘. Os créditos de Egan incluem ‘A Most Wanted Man‘, ‘Our Kind Of Traitor‘, ‘Mr. Turner‘, ‘Peterloo‘ e ‘Another Year‘.

 

Os créditos recentes de Fiennes como ator incluem ‘The Menu‘, ‘No Time to Die‘ e ‘The Kings Man‘, enquanto ‘Conclave‘ de Edward Berger e ‘The Return‘ com Juliette Binoche estão ambos em produção. Varma está saindo do último filme de ‘Mission Impossible’,Doctor Who‘ e ‘Obi Wan Kenobi‘. O ator Babalola de ‘The Outlaws‘, ‘Gretel & Hansel‘ e ‘Mary Magdalene‘ será visto a seguir no filme de ação de Eli Roth, ‘Borderlands‘. Oliver está saindo de ‘Conversations With Friends‘, ‘Saltburn‘ e será vista em breve em ‘The Order‘ de Justin Kurzel.

 

A lista de EFM da Cornerstone também inclui ‘Bird‘, de Andrea Arnold, estrelado por Barry Keoghan e Franz Rogowski, o próximo filme de Mike Leigh, o drama médico ‘A Mistake‘ com Elizabeth Banks e ‘The Iceman‘, estrelado por Joseph Fiennes.

 

Ralph Fiennes é representado por 42 e CAA; Varma por 42 e Principle Entertainemt LA; Babalola por Denton Brierley e Alchemy Entertainment; e Oliver por Curtis Brown e CAA.

Fonte I Traduzido e Adaptado por: Laura I Equipe do AOBR